0
Seu carrinho
0
Seu carrinho

Como comprar?



Para fazer uma encomenda em Boow Bags é necessário que disponha de uma conta de e-mail válida e depois é só adicionar ao carrinho de compras todos os produtos que pretenda adquirir, seguindo todos os passos da compra indicados :

  1. Encontre em Boow Bags os produtos que pretende adquirir;
  2. Adicione o(s) produto(s) selecionados ao carrinho de compras através do botão “Adicionar ao carrinho”
  3. No momento em concluir a escolha de todas os artigos que pretende encomendar, finalize a compra, clicando em “Finalizar Compra”
  4. Registar os seus dados pessoais: “Morada de Entrega”, “Morada de Faturação”, número de telefone, o número de identificação fiscal (NIF) e seleccionar o “Método de Pagamento”;
  5. Rever a sua Encomenda;
  6. Finalizar a compra e realizar o pagamento, confirmando assim a sua encomenda

Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após validação do pagamento, receberá um e-mail de confirmação.

Pode aceder a todos os detalhes da encomenda em Boow Bags, na sua área reservada de cliente, caso tenha efetuado a sua inscrição como cliente.

A sua encomenda será entregue pelo operador logístico na morada de entrega indicada no processo de compra. A respetiva fatura seguirá por email com os dados de faturação.

Por favor note que a Boow Bags se reserva ao direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas nas seguintes situações:

  1. O produto não se encontre disponível;
  2. O pagamento não seja realizado com recurso a qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no website Boow Bags
  3. Não se confirme o pagamento;
  4. A informação de faturação não for correta ou passível de verificação
  5. A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 5 (cinco) dias após a aceitação da sua encomenda;
  6. Existir um erro na cotação do preço;
  7. Não for possível entregar no endereço fornecido pelo cliente.

As encomendas são formalizadas mediante o pagamento da mesma.

Ao longo do processo de encomenda, o cliente recebe 3 email informativos:

  • Um quando o cliente finaliza a sua encomenda, onde constam todas as informações da encomenda.
  • Um quando efetua o pagamento, onde a sua encomenda passa para o estado de “processamento interno”.
  • Um quando a Boow Bags procede ao envio da encomenda, onde a sua encomenda passa para o estado “concluída”.

Após 72h as encomendas que não tenham sido pagas serão anuladas sendo necessário efetuar novamente a mesma, não ficando assim qualquer artigo reservado.